segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

- Feliz participação -

Fiquei muito contente por ter sido convidada a participar do evento AGM – Annual General Meeting - 'Encontro Nacional Concierges Les Clefs d’Or Brésil' e, sobretudo ter podido contribuir para o desenvolvimento da competência comunicativa desse grupo de profissionais tão gabaritados e requintados, os concierges.

Divido com vocês mais uma alegria profissional:


Caros concierges,
Nosso primeiro encontro nacional realizado no dia 18 de Novembro de 2009 foi um sucesso, a começar pela escolha do local, no 25° andar do hotel Marina Palace – salão Urquiza - com o infinito mar do Leblon espelhando energizantes raios do sol diante de um céu azul inspirador, este foi o cenário da primeira parte do novo evento. 

Com paisagem tão atraente, precisaríamos de um palestrante de peso e conteúdo sólido para prender a atenção dos participantes, pois bem, a fonoaudióloga Denise Puppin resolveu não desafiar a mãe natureza, ao contrário, usou os recursos visuais presentes para integrar a equipe num trabalho prazeroso e extremamente educativo, onde todos os concierges envolveram-se na proposta do “workshop” que tinha como tema “Desenvolver a inteligência comunicativa”

Uma abordagem absolutamente inerente ao trabalho diário do profissional de conciergerie. 

Bravo a Denise Puppin, que com sua competência entendeu os propósitos da organização do evento e realizou com maestria o papel de orientadora. 

A certeza de que os objetivos foram alcançados, foi à satisfação unânime dos participantes do Rio de Janeiro e de outros estados, todos concordamos que há um caminho longo a percorrer na busca incessante dos nossos ideais de excelência profissional, e este é o grande mérito deste evento educativo, há sempre algo a melhorar em cada um de nós. 

Fonte:
http://d701101147.tecla143.tecla.com.br/site/pt-br/noticias/001.php

2 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Sou o Fernando que já lhe vendeu vários livros de oratória. Queria lhe parabenizar pelo Blog, está muito bonito e instrutivo.
    Queria lhe perguntar se você conhece a teoria da "comunicação não-violenta" de Marshall Rosenberg.
    Fiquei muito bem impressionado com essa teoria. Devia ser obrigatória no currículo escolar. O que se vê normalmente e uma "comunicação violentíssima", espécie de bulying que as pessoas exercem cotidianamente umas contra as outras. Marshall Rosenberg pretende quebrar esse círculo vicioso.
    O livro dele chama-se justamente: "Comunicação não-violenta. Aguardo seus comentários.
    Um abraço.
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Denise
    Sua chiquíssima!
    Adorei a história do São Sebastião.
    Saudades...
    Super beijo!
    Leonel Leandro de Windsor Atlantica
    Concierge Les Clefs d´or International Member

    ResponderExcluir