segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para quem gosta de colaborar.

De Olho na Dengue!

Recebi esta dica, e a estou repassando a você: cravos espetados em limão afastam as moscas e os mosquitos, inclusive, os "Aedes Aegyptis" transmissores da dengue. 

Pelo visto, o limão, tão apreciado nas caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre as moscas e os mosquitos. Aliado ao cravo da índia, torna-se repelente de moscas e mosquitos!

Faça como na foto: espete alguns cravos em meio limão cortado ao meio e espalhe-os pela casa.

Eu, já comprovei a eficácia de pimenta do reino para impedir proliferação de traças, cravos da índia para afastar formigas. Agora, vou uní-los  ao limão e testa-los contra mosquitos. Você já experimentou?

Esse meu post parece mais um 'papo de vovó', não é?!

3 comentários:

  1. Ótima dica amiga!
    E estamos juntas nos TOP 30 do TOP BLOG!!!! Parabéns
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Denise,
    Saúde!
    Meus parabéns pelo seu blog.
    Sou fã da medicina preventiva, tomo cloreto de magnésio (Homeopatia de Faria, da Rua São José 70), consumo muitas frutas, além de manter a mente sempre positiva.
    Excelente o seu trabalho sobre o limão, que uso nos meus dois copos d'água, ao levantar.
    Beijos.
    Máriton

    ResponderExcluir
  3. Sério mesmo? Vou experimentar!!!

    ResponderExcluir