sábado, 24 de dezembro de 2011

Para quem tem gratidão

Deus foi muito generoso comigo, agraciando-me com dois pais maravilhosos. Eu me sinto honrada e agradecida por ser filha de ambos.

Um, Antonio Tavares Gonçalves, abriu para mim a porta na Terra, o outro, a porta no Céu. 
Apresento à vocês meu pai, mentor e diretor espiritual, Dom Cipriano Chagas.
Monge beneditino há mais de 40 anos, é fundador da Comunidade Emanuel que fica na cidade do Rio de Janeiro, sendo um dos precursores da Renovação Carismática Católica (RCC) no Brasil.
Se quiser conhecê-lo basta adquirir um de seus livros ou Cd´s. Todos, sem exceção, são  bálsamo para o nosso espírito.  http://www.comunidadeemanuel.org.br/

5 comentários:

  1. Parabéns aos dois, um por ter o outro e vice-versa. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! Saúde e Paz!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho ele, Denise! Simpatia em pessoa.Transmite uma paz.....

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueça do fotógrafo! rs...

    ResponderExcluir
  5. Parabens, amiga! Deus a bençoe nesta linda missão.

    ResponderExcluir