domingo, 10 de junho de 2012

Para quem tem objetivos.

Estou estabelecendo uma meta e me comprometendo com ela. A partir dessa semana vou me alimentar de 3 em 3 horas.

Nutrólogos e nutricionistas são unânimes em dizer o quanto é importante manter regularidade no horário das refeições. No entanto, bem antes deles divulgarem essas informações, minha mãe, em casa, nos educava não somente servindo as refeições pontualmente, como também nos orientando a dormir e acordar nos horários determinados. 

A natureza é ritmada e nós seres humanos precisamos recuperar esse sentido rítmico mesmo vivendo em centros urbanos. Esse conceito é um dos meus objetivos de vida.

Como esse objetivo é claro para mim, estou criando ações para incorporá-lo. Se você entendeu meu raciocínio e curtiu minha ideia, que tal se juntar a mim nesse desafio. Topa?

8 comentários:

  1. Um ótimo desafio, com um meta importante!! beijos,boa sorte!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desafio mesmo Chica! Estarei empenhada. Bjs.

      Excluir
  2. Primeira dica: aumente o tamanho da sua bolsa, pois potinhos e sucos entrarão, ou se trabalhar em um local que tenha lugar adequado para guardar as porções melhor ainda. Aqui está uma receita que chiei no início, mas depois me adaptei perfeitamente a ela e acho que hoje não mudaria o café da manhã mesmo se fosse necessário. Abç http://fuiobrigada.wordpress.com/2011/05/26/complicaram-minha-vida-logo-no-cafe-da-manha/

    ResponderExcluir
  3. Denise! Eu já faço isso desde 2010. Alimentação de 3 em e horas. A sua saúde só vai agradecer!
    Beijos e bem vinda ao clube das 3 horas...kkkk
    Theka.
    http://comigomesmasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, vou dar uma olhada nos resultados =]

    ResponderExcluir
  5. Gostei, Denise!
    Me comprometo também.
    Sei que com a alimentação será mais fácil, porem com o horário de dormir......
    Abraço
    Ceci

    ResponderExcluir
  6. Topadíssimo!!! Já tenho essa rotina na minha vida e recomendo porque faz diferença sim!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rio, mas Niterói ajudou na escolha devido aos seus maravilhosos fortes. Vale a pena conhece-los...Fortaleza de Santa Cruz,Forte do Imbuí...

    ResponderExcluir