domingo, 7 de outubro de 2012

Eleição 2012

Segredinhos revelados. 
(Por Denise Puppin) 

Na próxima eleição, faça valer seu direito ao voto.  Pesquise sobre o seu candidato, avalie-o pelo seu histórico, sua vida pregressa, seus valores e, sobretudo pelo cumprimento dos seus compromissos. 

Excelentes agencias de publicidade são contratadas para criar filmes contextualizados para a campanha do candidato. Belas imagens são estrategicamente vinculadas às palavras impactantes e bem ditas, que por sua vez, estão sinergicamente conectadas aos gestos e a fisionomia do candidato. Montagem de ilusão.

Propagandas podem ser enganosas. Desfrute do horário gratuito eleitoral somente para se divertir, ele está longe de ser parâmetro para uma escolha segura.

Agora que você já sabe um pouco sobre os segredinhos da (re)eleição ‘daquele’ candidato, não se deixe levar exclusivamente por uma boa apresentação e pelo belo discurso ao votar na próxima eleição. 

Exerça sua cidadania. Informe-se, avalie o pretendente. Vote consciente! 

Obs: Se vc gostou desse blog, prestigie-o CLICANDO no SELO dourado Á DIREITA dessa pagina. Seu VOTO POSSIBILITARÁ que sejamos o VENCEDOR do CONCURSO anual de Blogs 'TopBlog 2012'.
         Já estamos entre os 100 melhores, pelo 2o ano consecutivo!
         Grata.



5 comentários:

  1. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Denise seria enorme o seu empenho com os candidatos afinal, organizar a fala é saber transmitir idéias.

    ResponderExcluir
  3. SEn-sa-cio-nal Denise!!!

    ResponderExcluir