sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Para quem gosta de tradição.




Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, proclamada a padroeira do Brasil. 

Deixo aqui a letra da música 'Maria de Nazaré', pra você recordar, cantar e refletir sobre o conteúdo:



Maria de Nazaré, Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adotou
As vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber, me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
Pra Virgem de Nazaré
Menina que Deus amou e escolheu
Pra mãe de Jesus, o Filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e Mãe do Céu

Ave Maria, Mãe de Jesus!

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor
Igual a você, ninguém
Mãe pura do meu Senhor
Em cada mulher que a terra criou
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de Mãe Maria plantou
Pro mundo encontrar a paz 
Maria que fez o Cristo falar
Maria que fez Jesus caminhar 
Maria que só viveu pra seu Deus 
Maria do povo meu
(Padre Zezinho) 

Obs: Se vc gostou desse blog, prestigie-o CLICANDO no SELO dourado Á DIREITA dessa pagina. Seu voto possibilitará que esse blog seja o vencedor do concurso anual de Blogs 'TopBlog 2012'.
         Já estamos entre os 100 melhores, pelo 2o ano consecutivo!
         Grata.

4 comentários:

  1. amo recordar.recordar é viver

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, acabei de votar no seu blog para o Top Blog 2012, será que você também poderia me dar uma força.

    Aqui está o código: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11168457

    Grande abraço e boa sorte

    Flavio - www.cineprise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe era mto devota dela!

    ResponderExcluir