domingo, 11 de novembro de 2012

Para quem gosta de música.


'Esse  cara sou eu', assinada pelo rei Roberto Carlos é a música tema do casal ‘Morena e Théo’ na novela ‘Salve Jorge’.

A melodiosa balada romântica é propícia pra dançar de rosto colado, como se fazia antigamente naquelas dancinhas popularmente apelidada de ‘mela cueca’, dos anos 60/70.

A canção expressa palavras de um 'cara' apaixonado que, se não tivesse fortes tendências possessivas, seria o homem perfeito pra toda mulher. 

Está circulando nas mídias sociais a análise psicológica da letra. Numa primeira leitura, achei divertidíssima a crítica e ri bastante. Depois lendo com um pouco mais de atenção, considerei interessante e verdadeira a percepção. Infelizmente não sei de quem é a autoria. 

Deixo-a aqui para sua apreciação.  
(Clique na imagem para amplia-la)
 Obs: Se vc gostou desse blog, prestigie-o CLICANDO no SELO dourado Á DIREITA dessa pagina. Seu voto possibilitará que ele seja um dos vencedores do concurso anual de Blogs 'TopBlog 2012'.
         Já estamos entre os 100 melhores, pelo 2o ano consecutivo!
         Grata.




12 comentários:

  1. Denise eu particularmente gosto da música, mais vendo análise psicológica da música até que concordo. Mais Roberto Carlos cantando ELE É O CARA! Até 14/12/2012 no RIO DE JANEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei... Muito interessante... Preocupante...Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rssss... Sugiro que faça uma análise da letra "Feitinha pro poeta", do Vinícius... d;-))

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!! Já tinha lido essa análise comportamental e achei bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal ser cafona de vez enquando, tudo isso tem espaço, e te acordar no meio da noite, quantas conseguem essa farturinha, rsrsrsr um cara que so pensa em voce, acho que é bem legal, fica aqui o meu voto para essa musica linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a conclusão.

    ResponderExcluir
  7. O título da música deveria ser : Esse Chato Sou Eu ou Esse Mala Sou Eu. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O título da música deveria ser : ESSE CHATO SOU EU ou ESSE MALA SOU EU. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa é gostar de ouvir uma núsica romântica de vez em quando (isso eu também faço); outra, é você seguir a ideologia da letra. A música só reflete o que muitas mulhesres "pensam" que querem de um homem. A análise feita como uma brincadeira, na verdade, procede e serve para que as mulheres reflitam mais sobre suas fantasias, que muitas vezes são apenas isso: fantasias. Não é proibido fantasiar a realidade, mas temos a obrigação de discernir uma da outra e escolher o que verdadeiramente nos fará felizes.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa é gostar de ouvir uma núsica romântica de vez em quando (isso eu também faço); outra, é você seguir a ideologia da letra. A música só reflete o que muitas mulhesres "pensam" que querem de um homem. A análise feita como uma brincadeira, na verdade, procede e serve para que as mulheres reflitam mais sobre suas fantasias, que muitas vezes são apenas isso: fantasias. Não é proibido fantasiar a realidade, mas temos a obrigação de discernir uma da outra e escolher o que verdadeiramente nos fará felizes.

    ResponderExcluir
  11. Amei kkkkkkkkkkkkk
    Cuidado moiçõlas desavisadas !!!!!!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir