domingo, 12 de maio de 2013

Para quem é mãe.


MÃE RENOVADA 
(Por Denise Puppin)

Ser mãe é uma missão que exige de nós mulheres, comprometimento eterno com nossos filhos. As fases de dedicação exclusiva que oferecemos à eles (s), os possibilita reconhecer estados de segurança futuros.

Nosso trabalho como educadoras, orientadoras e fonte de aconchego e amor precisa ser permanente. 

Tenho muita esperança de que todas as mulheres que se decidiram pela maternidade, reconheçam esses valores e estejam sempre dispostas a permanecerem fieis a essa missão, todavia, considerando sempre a importância da renovação das próprias forças, na medida do crescimento dos seus filhos. A mãe que se renova consegue manter o ninho permanente. 

Mãe lembre-se de crescer, amadurecer e progredir junto com seu bebê. 

Feliz dia das mães!
Este texto pode ser reproduzido desde que seja creditada a autoria e a fonte de onde o mesmo foi extraído - Lei 9610/98 – Proteção dos direitos  intelectuais - Copyright dP® 2013 (Todos os direitos são reservados)  - Texto registrado no EDA.

DENISE PUPPIN é fonoaudióloga, Professora de Oratória e Retórica contemporânea; Trainer e Coach de Apresentações, Discursos e Treinamentos; Consultora de Imagem e Estilo Pessoal; Master Practitioner em PNL (Instituto de Berlim/Rio), especialista em Experiência de Aprendizagem Mediada (Icelp/Rio), Terapeuta no 'método Padovan de Reorganização Neurofuncional'.   
Desde 1991, ministra treinamentos e cursos individuais, grupos e in company em ‘Comunicação & Oratória’

Nenhum comentário:

Postar um comentário