sexta-feira, 7 de junho de 2013

Para quem quer ser palestrante.


Vou dormir muito feliz!
Fiquei de 16:30 as 23:30h com um aluno, que iniciará amanhã uma nova profissão: palestrante.

Trabalhamos juntos na criação do seu material visual, que está belíssimo e, absolutamente conectado ao conteúdo.

Para apoia-lo antes e no momento da apresentação, ele vivenciou um poderoso exercício que, só quem passou pelo "Atelier de Voz e Fala - Escola de Oratória", conhece.   

Você também tem o desejo de ser palestrante? Se realmente quiser, o primeiro passo é agendar uma avaliação da sua performance comunicativa. Em seguida marcaremos as aulas técnicas. Quero dizer-lhe que pode contar com minha expertise nessa caminhada.

Um abraço.

CURTA a pagina do 'Atelier de Voz e Fala - Escola de Oratória' no Facebook. Clique aqui: https://www.facebook.com/pages/Atelier-de-Voz-e-Fala-Escola-de-Orat%C3%B3ria/456119924433675

10 comentários:

  1. Eu sei quem éééééé! A contar pelo teu preparo será para nossa alegria inenarrável. Dez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe mesmo Leonel!!
      A apresentação visual está linda e bem conectada ao conteúdo. As sequências foram pensadas e discutidas de modo a possibilitar segurança ao palestrante, e gerar encantamento aos ouvintes.

      Amei participar do processo... foi trabalhoso, porém mto prazeroso. Será um sucesso...
      Bjs.

      Excluir
  2. Olá Denise,
    Tudo bem com você?

    Tenho praticado mto tds as técnicas aprendidas. Principalmente, respirando, pausando, respirando, pausando, respirando, etc. Ah, o guia de roteiro também!

    Um grande beijo
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,

    Continuo firme e forte em SP! Já fui até promovida nesses 9 meses!

    Suas aulas tem me valido muuuito... uso as técnicas nas reuniões, nas conversas com funcionários...

    Qdo for ao Rio vou procurar vc.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido super bem do curso!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Denise!
    Vou seguindo e aplicando tudo que vc me passou!

    Sábado fiz uma palestra em Londrina! Foi joia. O povo gostou. Falei de um projeto que elaboramos com mais 13 ceramistas.

    Outras meninas fizeram o ppt, e eu consertei com suas dicas maravilhosas!

    Se souber de alguém que quiser fazer o curso, indico!
    Muitas beijocas!!!!!!

    Thaïs

    ResponderExcluir
  6. Denise,
    esse ano você foi uma das "peças chaves"... Me ensinou tanta coisa, tanto a nível profissional/acadêmico como a nível pessoal, por isso tenho muito a te agradecer!

    Muitos beijos,
    Verônica

    ResponderExcluir