quinta-feira, 19 de junho de 2014

Para quem gosta de comer carnes.

Amigo leitor, há poucos anos preparei uma aluna que fazia mestrado em bem-estar de animais de produção.
 
Durante a entrevista que fez comigo, confessei à ela minha total ignorância  no tema. 

Ao longo das aulas, fui conhecendo o assunto, pois o conteúdo das suas exposições baseou-se nesse argumento. 
 
Por eu ter ficado absolutamente chocada com algumas das suas apresentações, comprometi-me a apoiar a causa divulgando o tema em questão no meu círculo de amizades pessoal e profissional.  Eu e minha família somos consumidores de carnes brancas e vermelhas, e a qualidade do produto que ingerimos é de grande importância para mim.

Essa aluna concluiu com êxito seu mestrado pela UFF e agora está em fase de conclusão do doutorado pela USP em Piracicaba.

Para defender sua tese, ela está realizando um estudo preliminar baseado na
percepção dos brasileiros sobre o bem-estar de animais de produção.

Convido você caro leitor, a colaborar com a pesquisa da minha estimada e querida aluna, respondendo um simples questionário. Topa ajudar? 

Então, clique nesse link e responda as perguntas. É rapidinho!

Obrigada!

Ah... aproveita e CURTE a página do meu 'ATELIER de VOZ e FALA - ESCOLA de ORATÓRIA', no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Atelier-de-Voz-e-Fala-Escola-de-Orat%C3%B3ria/456119924433675?ref_type=bookmark

3 comentários:

  1. Muitíssimo obrigada pelo apoio e ajuda, Denise! Ficou ótimo!!

    Sei que posso contar com você para promover meu trabalho e a causa em prol dos animais de produção.
    Agradeço de coração!

    ResponderExcluir