domingo, 29 de junho de 2014

Para quem tem orgulho de ser brasileiro (ou quer ter)

Oi, meu nome é DENISE PUPPIN.  

Além de 'fonoaudióloga', 'professora de Oratória', 'Trainer Coach de Apresentações, Discursos e Treinamentos' e 'Coach em Gestão Emocional e Estratégica nas Exibições', SOU uma BRASILEIRA, das MINAS GERAIS com MUITO ORGULHO e MUITO AMOR.

TORÇO sempre para o meu BRASIL, pois RECONHEÇO que SOMOS UM POVO solidário, amistoso, comunicativo, divertido, festeiro, pacífico, trabalhador, inventivo, talentoso e espiritualizado.

Estou torcendo para o BRASIL ganhar a Copa, torcendo para os brasileiros reconhecerem o seu valor, torcendo para os eleitores amadurecerem politicamente e fazerem valer o seu voto, torcendo para os políticos serem mais respeitosos e honestos.

Eu enxergo com esperança a minha nação. 
Eu falo com apreço do meu país.
Eu sinto amor pelo Brasil.

Desenvolva sua consciência nacional. Tá na hora! O momento é oportuno. Seja você mais um a participar desse time dos bons e honrados brasileiros. 

Avante meu Brasil!
Meu coração é verde amarelo, branco azul anil.


Caro leitor... você já CURTIU a página do meu Atelier de Voz e Fala - Escola de Oratória no Facebook? 
Prestigie clicando nesse endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário