sábado, 8 de novembro de 2014

Para quem gosta de Cecíla Meireles.


Sabe o que eu fiz durante toda a tarde e o inicio da noite de hoje?

Construí um ROTEIRO de APRESENTAÇÃO com uma aluna, que é especialista na obra de CECÍLIA MEIRELES.
 
Essa minha aluna, participará de uma MESA REDONDA COMEMORATIVA dos 113 anos de nascimento e 50 da morte dessa maravilhosa mulher, que é uma das mais potentes vozes da poesia brasileira.

Embora tenha sido um trabalho árduo, foi maravilhoso e muito prazeroso, pois aprendi bastante sobre Cecília Meireles. Estou apaixonada.

Vou dizer-lhes algumas curiosidades: você sabia que Cecília Meireles era carioca? Pois é, ela nasceu no bairro do Estácio. Era uma pessoa muitíssimo supersticiosa, a ponto de tirar uma das letras 'L' do seu sobrenome. Quando a questionavam pelo fato, dizia que era pelo “valor cabalístico das letras”. Ela possuía inteligência singular, uma voz poética pura e brilhante, razão de ciúme e admiração por onde passava.

Então... deixando a Cecília um pouco de lado e falando agora sobre o meu trabalho, gostaria de enfatizar a importância da construção de um bom roteiro para a segurança do PALESTRANTE na sua EXPOSIÇÃO. Embora seja um processo demorado, vale muito a pena investir.

Olha... quando você precisar de DESENVOLVER um, ou mesmo TREINAR sua APRESENTAÇÃO, para ganhar força e segurança na sua exposição, vem aqui no Atelier de Voz e Fala - Escola de Oratória... vou ficar feliz em poder colaborar com você.

Att.
Denise Puppin

(*-*) Fonoaudióloga, Educadora e Professora em Comunicação e Oratória, Trainer Coach de Apresentações, Discursos, Treinamentos e Coach em Gestão Emocional e Estratégica nas Exibições. Dirige o Atelier de Voz e Fala - Escola de Oratória, desde 1991 (*-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário