sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Para quem professa a fé cristã.

Viva Nossa Senhora de Guadalupe, a padroeira da América Latina!!!!

Hoje é o dia daquela que tem muitos nomes, a humana mãe do filho de Deus... e também de todos nós, cristãos católicos.

'Amantíssima Maria, depois que descobri sua amizade para comigo, me sinto segura, confiante e muito mais próxima de seu Filho, o Deus encarnado, o Alfa, o Ômega, o Princípio, o Meio e o Fim. O Misericordioso, o Salvador, o meu amado e vivo Mestre Jesus.

Querida Mãe, mantenha a mim, minha família, as pessoas que me querem bem (e também aquelas que não me querem, pois são essas que necessitam conhecer o vosso amor), sempre no vosso amoroso colo, segurando-nos firme como fizestes com vosso filho Jesus.

Ajude-me, ó querida Mãe, a manter meu coração generoso e complacente como o vosso, principalmente naqueles momentos em sou atingida pelas flechas maliciosas da traição, da inveja, da infâmia e da calúnia. São esses os momentos que mais preciso de Ti.

É grande a tristeza que me invade a alma pela dor da traição, mas pequena, quando penso na vossa história. E é exatamente ela que me restabelece. Com os olhos focados na vossa imagem carregando o menino Jesus, lentamente vou me levantando, enfraquecida pela queda, mas forte por tê-la como inspiração e modelo de vida. A vós e a Sagrada Família toda honra e toda a glória!

Parabéns pelo seu dia amiga Maria, Nossa Senhora de Guadalupe. E muito obrigada pela sua companhia.
Sua filha,

Denise Puppin'
Fonoaudióloga, Educadora e Professora em Comunicação e Oratória, Trainer Coach de Apresentações, Discursos, Treinamentos e Coach em Gestão Emocional e Estratégica nas Exibições. Dirige o  Atelier de Voz e Fala - Escola de Oratória, desde 1991

Esse texto pode ser reproduzido desde que seja creditada a autoria e fonte de onde o mesmo foi extraído -  Lei 9610/98 (proteção dos direitos intelectuais) -      
escoladeoratoria@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário