quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Para quem vai fazer defesa de mestrado.


Hoje é dia de alegria e celebração!

O aluno que preparei para defender sua dissertação de mestrado na área jurídica, não somente ganhou seu título de Mestre pela UERJ, como foi elogiado pela sua apresentação e desempenho.

Esse êxito precisa ser celebrado, pois é um marco na vida de todo profissional, que volta aos assentos das universidades após a graduação, para aprofundar-se em assuntos de seu interesse.

Além da árdua trajetória, ter a pesquisa avaliada por uma banca de professores doutores, que são renomados especialistas no objeto em estudo, e apresenta-la com segurança, são enormes desafios para o mestrando.

Eu festejo essa vitória junto com meu aluno, porque pude contribuir em uma importante etapa dessa conquista, que foi o ensino e aprendizado das técnicas de apresentação na arte de falar em público, nas práticas do conhecimento dos sinais corporais para influencia positiva, nos exercícios de inteligência emocional, na criação do roteiro, estrutura da apresentação e muito treino de performance.

Além de comemorar com meu aluno, eu agradeço à ele, por ter confiado em mim, e nas minhas instruções. Estou absolutamente certa de que tudo isso só foi possível, porque houve uma conexão entre nós. E foi com a certeza dessa união, que muitas vezes ‘puxei orelha’ dele, na intenção de traze-lo de ‘volta à Terra’, ao observar que estava ‘voando’... rsss.

Hoje vou dormir feliz, mas antes, certamente agradecerei à Deus por ter estado conosco em cada instante das nossas aulas.

Concluo deixando meu cordial abraço à você Mestre R. 

Receba meus votos de sucesso, prosperidade e bênçãos. 

Carinhosamente,
Denise Puppin

Fonoaudióloga – Prof. de Oratória - Trainer Coach de Apresentações Discursos, Treinamentos e, Gestão Emocional e Estratégicas nas Exibições.

Dirige o Atelier de Voz e Fala - Escola de Oratória desde 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário