sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Para quem, como eu, faz aniversário hoje.


 
Prestes a fazer aniversário, me pego, desejando-me felicidades.
De presente, desejo que minhas vontades sejam satisfeitas! 

Dos familiares, quero amor incondicional,
Dos amores, a compreensão costumeira,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes, as ótimas recordações.
 

Que todos me visitem, telefonem, ou enviem mensagens.  
Que não se esqueçam desta data... e que se lembrem sempre de mim. 

Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
E que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que virão.
 

Feliz aniversário para mim!
(AUTOR DESCONHECIDO)

Cordial abraço.

Denise Puppin
  
Fonoaudióloga - Prof de Oratória - Trainer Coach de Apresentações, Discursos, Treinamentos   
- Gestão Emocional e Estratégica nas Exibições.


2 comentários: